São Paulo, 23 de October de 2014

You are here: Home Notícias Notícias Antigas Confira o que abre e o que fecha na área da Saúde durante o feriado

Confira o que abre e o que fecha na área da Saúde durante o feriado

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) informa que todos os serviços de Assistência Médica Ambulatorial (AMA) e os 32 hospitais e pronto-socorros da Prefeitura funcionarão normalmente na próxima quinta-feira, dia 22 de maio.

Os hospitais e prontos-socorros atendem 24 horas, todos os dias da semana. Os serviços de AMA abrem de segunda a sábado, inclusive feriados, das 7h00 às 19h00, exceto os de Parelheiros, Sacomã, Alexandre Zaio, Tatuapé, Campo Limpo, Saboya, Ermelino Matarazzo e Waldomiro de Paula que, assim como os hospitais e prontos-socorros, trabalham em regime de plantão permanente.

Nesta semana, as Unidades Básicas de Saúde (UBS) funcionam normalmente até hoje (21 de maio). As atividades serão interrompidas entre quinta-feira, feriado, e sexta-feira, ponto facultativo decretado pelo prefeito Gilberto Kassab. Na segunda-feira, as atividades serão retomadas.

Tipo de UnidadeHorário de funcionamento
Hospitais Plantão de 24 horas, todos os dias (inclusive feriados)

Prontos-Socorros

Plantão de 24 horas, todos os dias (inclusive feriados)